top of page

Ilustrando o site


Bom tarde galera,

Na última sexta feira (05/05) foi publicado o novo site eddiesouza.com.br, Então vou contar um pouco dos desafios do novo site.

Aproveitei os personagens do desafio 3 ilustradores 360 personagens para ilustrar o site. Separei então alguns personagens para home, e claro para a área de portfólio.

Mas queria fazer o site mais com a minha cara, então aproveitei que tinha recém finalizado o desafio 3/360 e já de cara pensei em usar o meu avatar (último personagem do desafio) na área do site que falava sobre mim.

Nesse momento percebi que eu seria o personagem principal dessa nova mídia, nada mais justo do que eu me usar como meu garoto propaganda (rs).

Então resolvi botar a mãe na massa e comecei pela parte mais quadrada do site, a área de contato.

A área do contato dos sites é a que normalmente é deixada de lado, onde as vezes só tem o formulário para envio, então desenvolvi essa ideia para criar um ambiente mais divertido para o usuário.

Assim, o site já ganhou visualmente um estilo bem mais lúdico, faltava apenas a área do blog, foi aí que pensei em personalizar a área de navegação fixa do site, onde tinha área de Destaque, Instagram, Arquivo, Categorias e Siga-me, então criei um thumbnail para cada área.

Após terminar esse último thumbnail, das redes sociais, aproveitei a mesma ilustração para usar na imagem de compartilhamento de redes sociais, quando alguém compartilhar o site no facebook, aparecerá essa imagem.

Acho que consegui um resultado bem bacana e único, com esses desenhos.

Até a próxima.

Eddie Souza

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUE
INSTAGRAM
ARQUIVO
CATEGORIAS
SIGA-ME
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page