top of page

Cartilha Educativa Vasco da Gama

  • Eddie Souza
  • 31 de ago. de 2010
  • 1 min de leitura

Em meados de 2009 decidi montar um projeto gráfico para o Clube de Regatas Vasco da Gama, a ideia era criar uma cartilha educativa para atletas da categoria de base, seguindo algumas dicas para que eles voltassem bem fisicamente do período de férias. Dentro dessas dicas, destacam-se não abusar em festas excessivas, alimentar-se bem, praticar exercícios de forma recreativa e etc.

Primeira apresentação de Lucas, personagem da Cartilha

A ideia foi aprovada e a cartilha foi implementada.

No dia da entrega das cartilhas aos atletas, o Juvenil do Vasco tinha acabado de ser campeão e os jovens receberam pelas mãos do capitão do time profissional e camisa 19 do clube, Carlos Alberto, junto com a taça e as medalhas.

Carlos Alberto entregando as medalhas aos meninos.

Os meninos posando pra foto quando receberam a cartilha

Essa ação de marketing foi destaque na mídia pelo jornal o Lance, e pelos sites lancenet, netvasco, supervasco e Blog da Base.

Comments


DESTAQUE
INSTAGRAM
ARQUIVO
CATEGORIAS
SIGA-ME
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

SIGA-ME

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 - Todos os direitos reservados

bottom of page