top of page

Rótulo de Cerveja - La Fortezza Brew


Os rótulos não param, essa semana vou colocando alguns por aqui. Dessa vez a agência Alvo, me pediu o cenário mais umas poucas alterações na marca para o rótulo La Fortezza Brew. O La Fortezza é uma pizzaria de Campos do Jordão, que nasceu inspirada nos castelos da Itália, um dos berços da pizza, a La Fortezza Brew nasceu da vontade de agregar cervejas tradicionais feitas em mosteiros antigos que buscavam acima de tudo qualidade em suas bebidas e vendo a cerveja não como uma simples bebida, mas sim como parte essencial de uma alimentação forte e saudável.

O Cenário do rótulo dessa cerveja artesanal que foi pedido foi, da Serra da Mantiqueira (enviado pelo cliente por foto), ao pôr do Sol + Nascer da Lua com a adição de algumas Araucárias (árvores muito conhecidas da região).

na Marca pediram para escrever Campos do Jordão na parte de cima (onde antes estava escrito Pizzaria), na parte de baixo incluir dois lúpulos e colocar a palavra Brew (onde antes estava Campos do Jordão. e por fim adicionar uns lúpulos junto a marca (essa última parte a cargo da própria agência Alvo.

Segue como ficou.

Mais um cliente satisfeito e mais um cerveja na rua com um pouquinho do Eddie Souza

Abraços e até a próxima.

Eddie Souza

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUE
INSTAGRAM
ARQUIVO
CATEGORIAS
SIGA-ME
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page