top of page

Ilustrações para Comunicação Visual - Ziriguidum


No final do ano passado, fui chamado para uma reunião na Agência Ziriguidum, para contribuir com minhas ilustrações para o novo reposicionamento de marca da agência mais carioca do Rio. Na reunião foi definido que a agência investiria na sua imagem carioca além de outras artes para representar a empresa. Então eu deveria criar algumas peças que representassem a cidade e o estilo de vida do Rio de Janeiro, além de ícones da agência, personagens e stickers como no instagram.

Criei Personagens que representassem todas as áreas da agência, e esses personagens podiam ser modificados por tipos de mãos, cabelo, óculos, tipos de sorrisos, cor de pele e etc, olha que legal esse post da agência no instagram com alguns dos personagens inspirados em quem trabalha na agência.

Criei também linhas de divisão para serem utilizados nos materiais gráficos da agência.

Alguns ícones cariocas que também podem virar linhas.

Criei também ilustrações do grupo criativo da agência, que se dividia em Gestão de Marca, Marketing de Experiência e Digital.

E outras ilustrações com o espírito do carioca.

E para finalizar, também fiz ícones das áreas da agência no estilo doodle e stickers de apoio para ser utilizado nas publicações da agência

Espero que vocês tenham gostado, porquê eu adorei fazer esse job. O site deles está fresquinho no ar www.ziriguidum.rio Entra lá e vê algumas das artes.

Abraços e até a próxima

Eddie Souza

Além dos ícones

Posts Relacionados

Ver tudo
DESTAQUE
INSTAGRAM
ARQUIVO
CATEGORIAS
SIGA-ME
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page